quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Abatedouro clandestino com 400 kg de carne de jumento é fechado em Limoeiro

Dois homens foram presos, por volta das 10h30 desta quarta-feira (28), com cerca de 400 kg de carne de jumento, numa residência no município de Limoeiro, Agreste de Pernambuco. Adenílton Xavier da Silva, 28 anos, e Sérgio Rodrigues Lino, 33, colocavam as "carcaças" do animal numa kombi quando foram pegos em flagrante por agentes da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o estabelecimento funcionava como um abatedouro clandestino, e o material seria comercializado nos mercados públicos de Afogados, Zona Oeste do Recife, e no de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Por meio do Serviço Reservado, que observou uma movimentação suspeita na casa, é que os agentes da Polícia chegaram aos criminosos.

Os acusados irão responder pelo crime contra o consumidor e a ordem tributária, e serão encaminhados ao Presídio Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde ficarão à disposição da Justiça. O proprietário da casa, Antônio Ferreira da Silva, alegou não participar do esquema e será testemunha do caso. Mas, a Polícia acredita que outras pessoas estejam envolvidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário